Monday, February 21, 2011

Frustration is so frustrating!!!

Viver constantemente frustrada por tudo aquilo que não quero é tão frustrante!! =)
Queria viver a vida que desejo durante uma semana, sem pensar em horários, tarefas, obrigações... Ser só eu e eu e aminha vontade. Suponho que isso não irá acontecer tão cedo ou mtalvez até nunca. Eu sabia exactamente o que faria com esse tempo.
.
Talvez nesse tempo conseguisse mudar a minha vida de vez e nunca mais tivesse que ficar frustrada por tentar viver a vida que os outros querem que eu viva. Ui! talvez nessa altura conseguisse ser livre!! LIBERDADE! Era tão bom! Por falar nela, vou tatua-la! Acho que já sou obcecada por ela o suficiente para a tatuar.

Como é possível desejar tanto uma coisa e ser incapaz de me mexer para a conseguir?? Não era assim tão dificil ou era?? Era só uma questão de dizer que não. Tipo, não quero que a minha vida continue assim. Não quero esforçar me mais por algo que insatisfaz. E podia continuar com uma lista infindável de nãos mas não mudaria nada. Ainda não estou preparada para mudar.

Podia-me acontecer um milagre. Algo que me obrigasse a mudar. Como por exemplo o Matt Bellamy cantar-me a Undisclosed Desires. LOL!



(Por baixo do video oficial tinha o seguinte comentário:
"Justin Bieber: God sent me here for a reason.
Muse: We don't recall sending you anywhere.") lolol

Anyway.

I want to reconcile the violence in your heart
I want to recognize your beauty not just the mask
I want to exorcice the demons fom your past
I want to satisfy the undiclosed desires in you heart.

Isso sim era a magia necessária para a mudança. A verdade é que o medo é paralizante. O medo do confronto, da reprovação, do desconhecido... Mas pior é o medo do fracasso. O medo de embater contra uma parede de betão. De correr tudo ao contrário daquilo que desejo e não saber o que fazer a seguir. O medo da humilhação.

Felizmente os dias de cão acabaram. E eu sinto os cavalos a aproximarem-se... como trovoada, como Firework.
Sei que não me posso deixar levar mas posso me deixar apoderar, consumir. deixar que o elo mais fraco se parta espontaneamente como eventualmente o fará.
Só penso que se deixar o tempo passar demasiado talvez a submissão me volte a por uma trela e a vontade se perca de novo. Vamos ter esperança que não, afinal de contas a esperança é a trela da submissão. E nada acontece ao acaso.

Basta deixar a porta aberta.

De volta ao trabalho. Pfffffffffffffffffffffff!!

1 comment:

Poison.. said...

Tudo vai mudar e tu vais ser feliz e livre!!!E eu lá estarei para te dar aquele beijo e aquele abraço!! Love u