Mudou algo em mim, algo que agora me deixa inquieta, desassossegada, ansiosa. Pensava que seria algo que com o tempo desapareceria. Não desaparece nunca. E sempre que penso lá começam eles outra vez... Firework. Boom, Boom, Boom.
Algo despertou em mim. Uma subita vontade de viver, de me dar a conhecer. Uma vontade de sair a correr de onde estou e nunca parar. Gritar que estou viva, que me sinto viva e que tudo é novo e tem cor... muita cor. E o barulho ensurdecedor do mundo à minha volta é revigorante... Sou um tigre numa jaula. Frustrada e com demasiada energia contida. E como um fósforo tu acendeste o rastilho de um barril de pólvora q estava escondido num canto dum armazém abandonado. Bolas (dass)! Que foste fazer? Que deixei que acontecesse?
A vontade de dançar, de ser uma Headbanger, de absorver tudo o que tens para me dar, nem que sejam minutos ou apenas algumas horas... recarregas-me de vida... Lá está... boom, b oom, boom. Não é felicidade que sinto, nem euforia. Nem nada dessas pieguices. Não te amo. (That's the understatement of the century!) Mas pela primeira vez em muito tempo desejo ser feliz. Sinto necessidade de me dar uma oportunidade. De parar de me renegar. Não é esperança que eu sinto... é algo melhor. Força. Firework. Há uma faísca em mim, uma oportunidade de brilhar... e tu abriste-me as mão para que eu a pudesse agarrar.
Libertei-me daqueles grilhões que me prendiam à culpa, à apatia. Até pode nem mudar nada mas agora sei que posso ser eu mesma. Ridícula, insegura, exagerada, demasiado sonhadora para o meu próprio bem, manipuladora, má, fraquinha. Já não tem importância. Há alguém que não quer saber disso para nada. Alguém a quem só o momento importa. Não fazes de mim uma pessoa melhor, fazes de mim uma pessoa e isso sabe tão bem. Adoro sentir me um individuo.
Daqui a nada volto para a minha vida complicada, difícil, dura, inconstante, insastisfatória mas a minha vida... VIDA! E "a chama" vai comigo e na altura certa vai rebentar e ... Boom, boom, boom... Nessa altura estaremos juntos novamente e mais Firework e mais... Contigo vai ser sempre mais. Para o melhor e para o pior e isso ainda me deixa mais ansiosa. Não estou feliz. Apenas desejosa de ter mais de ti, mesmo que não corra assim tão bem, mesmo que nunca te venha a ter realmente.
No comments:
Post a Comment